1. Qual o prazo para despacho do pedido?
 

Após identificação do pagamento, seu pedido será despachado em até dois dias úteis após a identificação do pagamento. Exemplo: Cliente paga o boleto dia 01/01/2000 (segunda-feira), identificamos o pagamento em 02/01/2000 (terça-feira), despachamos a mercadoria em 04/01/2000 (quinta-feira). Sendo que este prazo poderá ser reduzido para a data 03/01/2000. Vale salientar que a responsabilidade do prazo de entrega é por conta dos Correios do Brasil, e atrasos podem ocorrer.

 

2. Quais os prazos de entregas pelos Correios?
 

Capitais nacionais: Sedex (Correios do Brasil) – 24hs com entrega em domicílio (CUSTO COBRADO DO CLIENTE). Pac (Correios do Brasil) - de 3 à 6 dias úteis (SP, RJ, MG, PR, SC, RS = 3 à 4 dias úteis) com entrega em domícilio (GRÁTIS). Não capitais nacionais: Sedex (Correios do Brasil) – 48hs com entrega á domicílio (CUSTO COBRADO DO CLIENTE). Pac (Correios do Brasil) - de 4 à 12 dias úteis (SP, RJ, MG, PR, SC, RS = 4 à 6 dias úteis) com entrega em domícilio (GRÁTIS). Tentativas de Entregas: 3 (quantidades de vezes que os Correios tentam entregar o pedido caso ninguém receba). Se caso os Correios efetuar a devolução para a Bio term, os custos de reenvio será cobrado do cliente. Se caso os Correios devolverem o pedido para a Bio term devido a algum erro de endereçamento causado pelo cliente, os custos serão cobrados do mesmo.

 

3. Posso solicitar embalagem para Presente?
 

Sim, no momento em que for fazer o pedido, é só marcar que a compra é para presente, e se desejar enviar uma mensagem, nós iremos imprimir a mesma em um cartão e colocaremos dentro do produto. Sobre o valor do produto adquirido, não se preocupe, pois nestes casos não enviamos a nota fiscal junto na embalagem.

 

4. Como a garantia é evidenciada?
 

Primeiramente gostaríamos de informar que casos de defeitos são raros, atualmente nosso indicador de retorno por defeito está em 0,5%, ou seja, a cada 1000 produtos vendidos, apenas 5 unidades retornam com defeito. Mas quando ocorre algum tipo de defeito no produto, nosso setor exclusivo; (SABIO - Serviço de Atendimento Bio term) irá tratar a reclamação de acordo com todas as normas internacionais de qualidade, tudo de acordo com os requisitos da certificação internacional ISO9001, isso para ter a certeza que teremos a sua satisfação. Para acionar a garantia é simples, basta entrar em contato com a Bio term e abrir um chamado. Para maiores informações, acesse nossa política comercial.

 

5. Como faço para solicitar Assistência Técnica?
 

Bem simples! A Bio term possui um setor exclusivo para o atendimento ao cliente no pós vendas (SABIO - Serviço de Atendimento Bio term). Este setor possui uma alta capacitação técnica para o atendimento ao cliente, tudo de acordo com as normas de qualidade internacionais mais rígidas, pois possui total certificação de qualidade ISO9001:2015. Para obter atendimento, oferecemos diversos meios: Whatsapp: 51 991288741 e-mail: sabio@bioterm.com.br chamado através do site: http://www.bioterm.com.br/fale-conosco Atenciosamente, Equipe Bio term