Manta Estética Termoelétrica Analógica Infravermelho Bio Term

10% Off
( 0 )
  • Lançamento
  • Black Friday


Tecnologia AlemãFrete Grátis
Carregando...
+ ver formas de pagamento
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

   Medida: Corpo Inteiro 1.60m (largura) x 1.50m (comprimento)

 

   A melhor e mais completa Manta Térmica do Brasil, ideal para quem busca um produto seguro, com alta durabilidade, excelente funcionamento e eficiência no aquecimento.

 

   Não busque por preço baixo, busque por qualidade e segurança para você e seus clientes, seu maior patrimônio, nossa Manta Térmica não é somente um produto, é uma experiência garantida, caso não seja, aceitamos devolução total sem qualquer despesa para o cliente, isso é garantia de satisfação garantida, isso é tecnologia, isso é Bio term Produtos Térmicos, empresa líder em produtos térmicos no Brasil.

 

   A Manta Termoelétrica Estética Analógica Bio Term é um equipamento projetado para proporcionar calor intenso, auxiliando os procedimentos estéticos, principalmente na desintoxicação, redução de medidas e celulite.

   

   A termoterapia potencializada pelas altas temperaturas, promove o DETOX, acelerando o metabolismo e eliminando as toxinas e retenções líquidas acumuladas no corpo, sendo expelidas pela alta sudorese que é eliminada durante o uso.

     

   Eleve ao nível máximo seus protocolos estéticos, potencializando os resultados com eficácia, entregando que há de melhor no mundo em mantas térmicas estéticas.

 

   O produto é ativado através de conexão em rede elétrica, onde a energia irá passar pela resistência e promover o aquecimento do produto, que é controlado através de um controlador analógico com três níveis de temperatura, que permitirá ligar o produto e ajustar a potência desejada, tudo com a máxima segurança, praticidade e facilidade. 

    1 ano após o recebimento do produto

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.